Visite nosso site global
Descubra o que a Mars tem de diferente

CAPACITAÇÃO 
Acreditamos que para ter sucesso no mundo de hoje sob constantes mudanças, devemos entender verdadeiramente as necessidades e desejos de nossos consumidores, e devemos ser capazes de traduzí-los em alta qualidade com muito valor agregado.
Para atingirmos nosso objetivo e sermos altamente orientados ao consumidor, nossas unidades de operações locais têm a liberdade de atuar rapidamente, por meio de um gerenciamento prático que delega as responsabilidades e dá aos seus associados condições de tomarem decisões segundo suas necessidades diárias.

ENGAJAMENTO
Acreditamos que o papel da organização é despertar o talento de cada um, oferecendo estrutura, processos e formas de trabalho claras que possibilitem e permitam que cada associado possa dar o melhor que existe em si.

Esclarecendo responsabilidades, criando tarefas desafiadoras e interessantes que viabilizem a escalada e a construção da carreira profissional, além de criar comunidades dentro da organização com objetivos compartilhados, melhoramos o engajamento (e, portanto a performance) de nossos associados ao redor do mundo.

LIBERDADE
Operando sob os mais altos padrões da ética corporativa, nossa condição de empresa privada nos dá total liberdade para moldarmos nosso futuro e gerar verdadeiros benefícios mútuos para nossa organização e para todos aqueles que fazem negócios conosco.

TRANSPARÊNCIA
Acreditamos na comunicação rápida e transparente. Acreditamos que é possível  contatar qualquer pessoa, de qualquer nível, a qualquer momento. Acreditamos na visibilidade das oportunidades em aberto ao redor do mundo para que todos os associados possam tomar conhecimento e se candidatar se qualificados. Esta forma de trabalho encoraja o igualitarismo, com escritórios abertos em todas as unidades do mundo da MARS, sem salas de diretoria privadas, e comunicação regular para todas as pessoas.

RESPEITO
Acreditamos que a contribuição de cada um na MARS é um ingrediente vital para a continuidade do negócio. Por exemplo, a utilização do termo ‘associado’ para cada pessoa que trabalha na empresa. Simboliza a solidez de nossa convicção sobre a forma pela qual nossos associados devem ser tratados. Em retribuição a aceitação da responsabilidade em prol de metas e objetivos específicos, nossos ‘associados’ desfrutam de um tratamento justo, respeitoso e com recompensas proporcionais a sua contribuição.