Visite nosso site global
Pizza Hut SP lança pizza de TWIX® em parceria com a Mars Brasil

24 maio 2011

Além da novidade, os restaurantes da rede oferecem deliciosas opções com TWIX® e M&M’S®, que deverão gerar mais de 1 milhão de sobremesas vendidas em 2011

Com a chegada do frio, a Pizza Hut lança no dia 19 de maio, nos 16 restaurantes da grande São Paulo, o novo cardápio de sobremesas em parceria com a Mars Brasil. Um dos destaques é a irresistível pizza de brigadeiro com o chocolate TWIX®, com recheio cremoso de brigadeiro e pedaços do famoso chocolate com biscoito e caramelo. Para os fãs de M&M’S®, a novidade é a pizza com recheio de chocolate cremoso e M&M'S® Minis.

 

“O lançamento das pizzas de brigadeiro com o chocolate TWIX® e de chocolate cremoso com M&M'S® Minis vieram para consolidar a parceria com a Pizza Hut. A recepção da pizza de brigadeiro M&M’S® foi muito bem sucedida, e decidimos que era o momento ideal para lançar novos sabores para o público mais apaixonado por pizza do Brasil.”, conta Valdir Nascimento, gerente de Marketing e Trade Chocolate da Mars Brasil.

 

Os restaurantes da rede também oferecem outras deliciosas sobremesas: a famosa pizza de brigadeiro M&M’S®, o Sundae de M&M’S® com brownie, brownie de M&M’S®, Banana Split TWIX® e os exclusivos Bread Sticks recheados com TWIX®. Já nas praças de alimentação de shoppings, os consumidores ainda podem encontrar o brigadeiro de M&M’S® e o mousse de TWIX®. As sobremesas servem duas pessoas e os preços variam entre R$4,90 e R$ 19,90.

 

“Com a nova linha, pretendemos vender mais de um milhão de sobremesas em 2011. Com esta performance, a expectativa é incrementarmos o faturamento em 10%”, comenta Jorge Aguirre, diretor executivo da Pizza Hut. A estratégia de unir-se a marcas conhecidas para o desenvolvimento de doces diferenciados foi adotada em 2007, com o intuito de tornar a Pizza Hut uma “autoridade em sobremesas”. Desde então, a rede apresenta índices de venda na linha de sobremesas quase três vezes maior do que a média do segmento no mercado.