Visite nosso site global
Mais de 30 mil cães já encontraram um final feliz por meio de PEDIGREE® Adotar é tudo de bom

25 julho 2012

Trabalho com as ONGs parceiras ajudou a transformar a vida de 788 cães no mês de junho
Com o apoio a 36 ONGs em 12 estados, o programa PEDIGREE® Adotar é tudo de bom, iniciativa da Mars que acredita que todo cachorro merece um lar feliz, já ajudou a transformar a realidade de 30.153 cães desde seu início no Brasil, em 2008. Apenas no mês de junho deste ano, 788 cães foram adotados nos abrigos parceiros.

“Somos loucos por cachorro e o programa PEDIGREE® Adotar é tudo de bom tem como objetivo sensibilizar, conscientizar e mobilizar a população sobre a causa dos cães abandonados. É muito bom saber que o trabalho que realizamos com os abrigos parceiros está impactando as pessoas de maneira tão positiva, ajudando a promover a adoção consciente, a guarda responsável e, o que é mais importante: ajudando a transformar a vida de milhares de cães pelo Brasil”, conta Daniel Calderoni, gerente da categoria Dogcare da Mars. 

PEDIGREE® Adotar é tudo de bom

Existem milhões de cães abandonados no Brasil e 70% deles acabam em abrigos, sendo que 90% nunca encontrarão um lar. O programa PEDIGREE® Adotar é tudo de bom tem como objetivo mudar essa realidade por meio da sensibilização, conscientização e mobilização da população para a causa; do apoio aos abrigos que resgatam e promovem a adoção consciente e da educação da população sobre a guarda responsável. 

As iniciativas de PEDIGREE® Adotar é tudo de bom, que está em seu quarto ano no Brasil, só têm se multiplicado. Ao longo dos anos, o programa acumulou novas estratégias, realizando parcerias e uma série de atividades. Além de renovar seu compromisso de doar até R$ 1 milhão ao iniciar seu quarto ano no País, o programa possui, entre outras atividades, seminários de capacitação de ONGs, o apoio de diversas personalidades e ações importantes para a mobilização da população para a causa. Com o apoio atual a 36 ONGs em 12 estados, a realidade de 30.153 cães que foram adotados por meio do programa já foi transformada. 

O programa PEDIGREE® Adotar é tudo de bom surgiu nos Estados Unidos como parte da iniciativa global da Mars, Incorporated, empresa detentora da marca PEDIGREE®. O programa também está presente em países como Reino Unido, Nova Zelândia, Austrália e México, ajudando a transformar em realidade a visão da Mars Petcare: tornar o mundo um lugar melhor para os pets.

PEDIGREE® Adotar é tudo de bom na internet