Mars News

Em sua primeira participação no mundial, gata da raça Exótica ganha título em campeonato na Áustria

Mika já é uma grande campeã aqui no Brasil e, agora, se consagrou na Europa

08/28/2017

O World Cat Show, que aconteceu nos dias 29 e 30 de Outubro em Viena, na Áustria, é a maior competição mundial anual de beleza felina e recebe o patrocínio da ROYAL CANIN®, marca da Mars que é referência em Nutrição Saúde para gatos e cães. “A saúde de qualquer animal começa por uma alimentação de extrema qualidade. A parceria com a ROYAL CANIN® é muito importante não só para o crescimento da participação brasileira em campeonatos internacionais, mas principalmente, para mostrar aos criadores do Brasil e do mundo como um alimento de qualidade faz a diferença na vida de um gato”, afirma Alex Martins, proprietário do Gatil Daruma e tutor da Mika.

A participação de criadores brasileiros em campeonatos internacionais como este mostra que o nível de expertise da criação já se iguala ao dos europeus e norte-americanos, considerados os melhores breeders do mundo. “Esse é um dos eventos mais esperados pela comunidade de criadores. A parceria com criadores faz parte da essência da ROYAL CANIN®, uma vez que ele é o profissional que mais entende das particularidades e comportamentos das raças e contribuem, constantemente, para o aprimoramento de nossos alimentos”, ressalta Mariana Rocha, Gerente de Produto do Pilar Criador da Royal Canin Brasil.

    Especial mandíbulas braquicéfalas


Sobre ROYAL CANIN®

A multinacional Royal Canin é uma das maiores fabricantes mundiais de alimentos de alta qualidade nutricional para Gatos e Cães, com 13 fábricas no mundo e presente em 92 países. Desde sua fundação em 1968, considera sempre o Gato e o Cão em primeiro lugar e tem sua história focada no conhecimento e respeito por estes animais.

Em 2002, passou a fazer parte da Mars, Inc., líder mundial em alimentos para animais de estimação. A unidade brasileira da Royal Canin está instalada em Descalvado, interior de São Paulo, desde 1990, e conta com o apoio logístico de 37 distribuidores exclusivos. Disponibilizam ao mercado mais de 150 alimentos, incluindo produtos específicos para raças, portes, idades, estilos de vida, necessidades específicas, cuidados especiais e auxiliares no tratamento de algumas doenças. Seus produtos estão disponíveis em canais especializados, entre os quais, clínicas veterinárias e pet shops, em mais de 15 mil pontos de vendas no Brasil.